Postagens Recentes

LightBlog

SOFTWARE

A novava versão do Picasa vem repleta de novidades com muitas melhorias em praticamente todos os aspectos, com novas ferramentas, opções para gerenciamento e edição e melhorias sensíveis no compartilhamento das imagens pela internet. Sendo o melhor organizador de fotos e imagens, sendo dinâmico, prático e funcional além de ser gratuito.

Foxit Reader é um aplicativo que combina a capacidade de leitura de arquivos PDF com opções variadas de criação desse tipo de documento. O programa é um dos mais fortes concorrentes do Adobe Reader por ser mais leve e oferecer mais ferramentas.
AVG Anti-Virus Free dispensa apresentação, sendo um dos antivírus mais populares e respeitados do mundo.

Este programa serve como ferramenta para que você mantenha seu computador protegido contra a ação dos mais variados tipos de pragas virtuais — incluindo vírus, spywares, worms e trojans.


WhatsApp Web, como o próprio nome sugere, é um programa para você acessar o aplicativo de mesmo nome diretamente pelo seu navegador.

Esta é uma versão oficial dos desenvolvedores da aplicação com o objetivo de facilitar a forma como você conversa quando estiver usando o seu computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário